O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, teve a carteira furtada durante participação de evento religioso, nessa quinta-feira (16). Porém, os documentos foram entregues na Residência Episcopal e já foram restituídos.
Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso e que os prejuízos foram apenas financeiros. Doutor Pessoa também manifestou o desejo de ajudar o autor do furto.
A SEMCOM informou ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do Gabinete Militar da prefeitura, que o gestor sempre anda acompanhado de dois seguranças, mas sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa e que a segurança do prefeito será reforçada.
Nota
Sobre o furto da carteira do prefeito de Teresina, doutor Pessoa, durante evento religioso nesta quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom) informa que o prefeito não irá registrar boletim de ocorrência sobre o caso.
Os documentos foram entregues na residência episcopal e já foram restituídos. O prefeito ressalta que os prejuízos foram apenas financeiros e que caso o autor do furto seja identificado deseja ajudá-lo.
A Semcom informa ainda que a segurança do prefeito é de responsabilidade do gabinete militar da prefeitura. O gestor sempre anda acompanhado por dois seguranças, porém, sempre é abordado por dezenas de pessoas para fotos e abraços o que pode ter facilitado a ação criminosa. A segurança do prefeito será reforçada.